Vereador Ricardo solicitou melhorias na Rua Guatemala

Após a indicação (nº 493/2013) do vereador Ricardo Raymundo ser aprovada na sessão do dia 15 de julho, a Prefeitura realizou a limpeza da Rua Guatemala.

Publicado em: 02 de agosto de 2013

       Após a indicação (nº 493/2013) do vereador Ricardo Raymundo ser aprovada na sessão do dia 15 de julho, a Prefeitura realizou a limpeza da Rua Guatemala, no trecho entre as ruas Nhambiquaras e Mandaguaris, além de colocar grades nos bueiros da via. Esse era um pedido dos próprios moradores daquela região que procuraram o parlamentar para relatar o problema.

Na indicação, o vereador Ricardo solicitou ao Poder Executivo que realizasse a limpeza do terreno, a remoção de entulhos, colocação de grades nos bueiros, bem como toda a infraestrutura que se fizer necessária para que haja segurança e condições de mobilidade nesta localidade.

Segundo o vereador Ricardo, foram encontrados animais peçonhentos naquele trecho da Rua Guatemala, como aranhas caranguejeiras e escorpiões, devido à quantidade de entulhos, valas enormes e um vasto matagal.

O vereador Ricardo observa que este trecho da Rua Guatemala não possui pavimentação. “Não podemos deixar de destacar o fato da inexistência de asfalto em plena região central, diante dos buracos e bueiros sem gradis, fora o odor característico, causando insegurança e desconforto na população local”, comentou.

Após o recebimento da indicação, o secretario do MeioAmbiente, Renan Pontelli, e o secretário de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi, providenciaram a limpeza e colocação de grades nos bueiros,  motivo de grande satisfação aos moradores. A Seplin está realizando projeto de pavimentação asfáltica e criação de uma praça no terreno baldio no local.

O vereador Ricardo Raymundo agradeceu ao prefeito Manoel Gaspar, bem como aos secretários Renan e Valentim, pelo pronto atendimento e reconhecimento da antiga necessidade dos moradores daquela localidade.

 

Assessoria Parlamentar


Publicado por: Assessoria Parlamentar

Cadastre-se e receba notícias em seu email