“Tupãzinho” pede melhorias na iluminação do distrito de Parnaso

O vereador “Tupãzinho” se reuniu com o prefeito Manoel Gaspar para discutir o problema da falta de iluminação na rua Elpídio de Paula Machado,no distrito de Parnaso.

Publicado em: 12 de março de 2015

            Nesta segunda-feira, o vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, acompanhado dos moradores Edvander Bonilha e Antônio Lovato, se reuniu com o prefeito Manoel Gaspar para discutir o problema da falta de iluminação na rua Elpídio de Paula Machado, entre as ruas Gerdião Lopes Ribeiro e José Keller, no distrito de Parnaso.

Segundo o vereador “Tupãzinho”, a rua Elpídio de Paula Machado é uma via pública exclusivamente residencial, com grande fluxo de pessoas, principalmente no horário noturno quando predomina a escuridão por falta de iluminação pública. “Embora existam naquele trecho da via postes com a rede de energia elétrica, não há pontos de lâmpadas ou luminária”, informou.

“Tupãzinho” observou que a falta de iluminação pública há tempos vem causando insegurança aos moradores do distrito de Parnaso. “Eles têm receio de permanecer e também andar por ali, temendo a ocorrência de possíveis crimes”, disse.

Os dois moradores que participaram da reunião relataram a insegurança provocada pela falta de iluminação. Além de apresentar o problema ao prefeito, o vereador “Tupãzinho” também encaminhou sua indicação para a empresa responsável pelo fornecimento de energia em Tupã. “Esperamos resolver o problema da falta de iluminação para trazer mais segurança aos moradores de Parnaso”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessor de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email