Luis Alves pede construção de escadaria na rua João Tavares Couto

Preocupado com a segurança dos moradores da zona Sul, o vereador Luis Alves sugeriu ao Poder Executivo que realize a construção de uma rampa ou escadaria de concreto na rua João Tavares Couto com a rua Antonio Limieri.

Publicado em: 23 de outubro de 2015

              Preocupado com a segurança dos moradores da zona Sul, o 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Luis Alves de Souza, sugeriu ao Poder Executivo que realize a construção de uma rampa ou escadaria de concreto na rua João Tavares Couto com a rua Antonio Limieri, no Parque Tabajaras. Os moradores do bairro criaram um acesso para facilitar a ligação com o centro da cidade.

Segundo o vereador Luis Alves, o fluxo diário de pedestres é grande. “A população precisa de um acesso fácil e rápido para o centro da cidade e com isso providenciaram uma escadaria improvisada como passagem. Esta é uma questão que tem causado desconforto aos moradores da zona Sul, disse”.

Luis Alves ressaltou que o bairro necessita de melhorias, entre elas, a construção de uma rampa, pois crianças, idosos, mulheres com criança no colo e gestantes utilizam a passagem improvisada. “Os moradores precisam de uma via segura. Nos dias de chuva, o barranco oferece riscos à população, pois o local fica escorregadio e inseguro”, relatou.

Os moradores dos bairros da zona Sul procuraram o vereador Luis Alves para relatar os problemas encontrados por meio de um abaixo assinado com mais de 100 assinaturas para que as obras sejam realizadas na rua João Tavares Couto com a rua Antonio Limieri. Ofícios foram encaminhados ao prefeito Manoel Gaspar e ao secretário de Obras e Infraestrutura, Danilo Aguillar.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email