Telma Tulim propõe construção de pista de mountain bike no Tupã Country Clube

Com o objetivo de criar novas opções para os tupãenses que têm como hobby de pedalar, a vereadora Telma Tulim propôs a construção de uma pista para a prática de mountain bike no Tupã Country Clube.

Publicado em: 11 de novembro de 2015

           Com o objetivo de criar novas opções para os tupãenses que têm com hobby de pedalar, a vereadora Telma Tulim propôs ao Poder Executivo que construa uma pista para a prática de mountain bike no Tupã Country Clube. Os próprios ciclistas procuraram a parlamentar para sugerir o investimento.

Após ouvir os grupos de ciclistas, a vereadora Dra. Telma apresentou a indicação nº 445/2015, que foi aprovada pela Câmara Municipal. Além da implantação da pista, a parlamentar também sugeriu que a prefeitura libere a Tupã Country Clube para que os ciclistas possam pedalar.

Por meio da Lei Complementar nº. 292 de 22 de abril de 2015, o Poder Executivo de Tupã foi autorizado a receber, por doação condicional, o Tupã Country Clube. Trata-se de um imóvel rural, com sete alqueires, que fica no distrito de Parnaso. Como reciprocidade, o imóvel e suas benfeitorias poderão ser utilizados e explorados pela administração pública única e exclusivamente para a o turismo.

 A vereadora Dra. Telma ressaltou que, atualmente, existem cerca de 300 pessoas que praticam o ciclismo em Tupã, sendo que muitos inclusive participam de competições em outras cidades, em diversas categorias. “Em Tupã, o campeonato de ciclismo poderia até mesmo ser uma oportunidade de explorar o turismo regional, já que a prática do ciclismo vem atraindo cada dia mais pessoas e cidades”, disse.

Apesar da quantidade de pessoas que pedalam em nossa cidade, a vereadora Dra. Telma observou que não existe ainda local próprio para a prática do ciclismo com segurança. “Por esse motivo, apresentamos a indicação no sentido de viabilizar uma pista no Tupã Country Clube”, disse.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email