Vereador “Tupãzinho” pede recursos para melhorias no “Campo do Almoxarifado”

Com o objetivo de melhorar o gramado e vestiários do Campo do Almoxarifado, o vereador “Tupãzinho” solicitou ao deputado estadual Orlando Bolçone que destine emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.

Publicado em: 10 de junho de 2016

           Com o objetivo de melhorar o gramado e vestiários da praça esportiva João Buque Neto (Campo do Almoxarifado), o vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, solicitou ao deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) que destine emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. O pedido foi oficializado por meio da indicação nº 169/2016 aprovada pela Câmara Municipal.

O vereador “Tupãzinho” destacou que o “Campo do Almoxarifado” necessita de melhorias urgentes, principalmente por tratar-se de um local de uso público e frequentado por esportistas e praticantes de futebol. “O gramado encontra-se em péssimo estado de conservação, surrado e totalmente desnivelado”, comentou.

De acordo com o vereador “Tupãzinho”, a situação do campo piora em dias de chuva. “Quando chove a água fica empoçada na lateral defronte as arquibancadas, carecendo de correções e reparos urgentes. Por isso, estamos encaminhando o pedido ao deputado estadual Orlando Bolçone na tentativa de viabilizar recursos para melhorar as condições do Campo do Almoxarifado”, disse.

RECAPEAMENTO

            Em outra indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador “Tupãzinho” solicitou ao Poder Executivo que faça o recapeamento asfáltico da rua Floriano Sales, que fica atrás do Terminal Rodoviário de Tupã. “A pavimentação asfáltica encontra-se em estado lastimável, com revestimento asfáltico precário, fazendo-se necessário o recapeamento da via, visando melhores condições de tráfego e de segurança”, destacou.

 

Assessoria de Comunicação


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email