Vereador Pastor Eliézer solicita melhorias na vicinal Tupã/Bastos

A Câmara Municipal aprovou a indicação nº 233/2017, de autoria do vereador Pastor Eliézer de Carvalho, que solicita ao Poder Executivo que realiza a limpeza nas marginais da vicinal Tupã/Bastos.

Publicado em: 04 de abril de 2017

Durante a sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal aprovou a indicação nº 233/2017, de autoria do vereador Pastor Eliézer de Carvalho, que solicita ao Poder Executivo que realiza a limpeza nas marginais da vicinal Tupã/Bastos. O mato alto está tampando a placas de trânsito, o que dificulta a visualização dos motoristas.

O vereador Pastor Eliézer explicou que apresentou a indicação após ser procurado por motoristas que transitam com frequência a vicinal Tupã/Bastos.  “Solicitamos que seja feito uma limpeza, incluindo roçada e poda de alguns galhos de árvores e de mamona, em vários pontos da estrada. A vegetação está invadindo a pista de rolamento. A limpeza é necessária para que os motoristas possam trafegar com mais segurança”, destacou.

Vale lembrar que a vicinal Tupã/Bastos não possui acostamento e muitos motoristas dependem da manutenção da marginal para estacionar o veículo que apresenta algum tipo de problema. “A vicinal não possui espaço para acostamento. Alguns lugares que seriam usados para estacionar encontram-se com o mato muito alto e muitas placas de sinalização estão ilegíveis devido à falta de manutenção. É necessário roçar as laterais e podar galhos que atrapalham a visualização das placas de trânsito”, disse.

Além da vicinal Tupã/Bastos, o vereador Pastor Eliézer constatou que o mesmo problema ocorre na vicinal Tupã/Queiroz. “A vegetação tem encoberto as placas de sinalização, inclusive placa que indica a presença de lombadas”, disse.

Outro problema que a vicinal Tupã/Bastos apresenta são os buracos. O vereador Pastor Eliézer também solicita ao Poder Executivo que realize a operação tapa-buracos para proporcionar mais segurança aos motoristas e, principalmente, motociclistas.

 

Assessoria de Comunicação

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email