Cabo e Pastor Castilho solicita inclusão de estrada rural no Melhor Caminho

O vereador Cabo e Pastor Castilho apresentou indicação solicitando a inclusão no Bairro Sete de Setembro no Programa Melhor Caminho, na continuação da Rua Estados Unidos.

Publicado em: 02 de junho de 2017

Com o objetivo de melhorar as condições de escoamento da produção agrícola em Tupã, o vereador Cabo e Pastor Castilho apresentou indicação solicitando a inclusão no Bairro Sete de Setembro no Programa Melhor Caminho, na continuação da Rua Estados Unidos.

Para viabilizar o investimento, o vereador Cabo e Pastor Castilho pediu apoio político ao vice-governador Márcio França e ao deputado estadual Caio França. O parlamentar também encaminhou ofícios ao prefeito Ricardo Raymundo.

Segundo o vereador Cabo e Pastor Castilho, a indicação vem ao encontro dos anseios daquela região do Bairro Sete de Setembro, que estão passando por dificuldade de locomoção, tendo em vista que a estrada encontra-se em péssimas condições de tráfego. “Trata-se de uma estrada rural que dá acesso a diversas propriedades rurais. É de suma importância que as estradas rurais estejam sempre em condições de absorver o tráfego cotidiano que além do ir e vir de trabalhadores e moradores da zona rural, ainda inclui dentre outros, o escoamento da produção avícola”, informou.

A proposta do Programa Melhor Caminho, coordenado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento e realizado pela Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) é recuperar estradas rurais e estimular o desenvolvimento. “Além de simplificar a vida do agricultor facilitando o escoamento dos produtos, o programa também traz qualidade de vida ao fazer que a população tenha acesso aos serviços básicos de saúde e educação com mais conforto e segurança”, destacou o vereador Cabo e Pastor Castilho.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email