Vereador Capitão Neves pede readequação das pinturas de endereço nos postes

Após observar às condições precárias da sinalização dos postes decorrentes a falta de pintura, o vereador Gilberto Neves Cruz, “Capitão Neves”, apresentou a indicação n° 381/2017, solicitando ao Poder Executivo que faça a readequação.

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Após observar às condições precárias da sinalização dos postes decorrentes a falta de pintura, o vereador Gilberto Neves Cruz, “Capitão Neves”, apresentou a indicação n° 381/2017, solicitando ao Poder Executivo que faça a readequação das pinturas de endereço nos postes substituindo-as por placas de aço “zincado” totalmente refletiva.

Segundo o vereador Capitão Neves, a indicação tem por objetivo fornecer informações que permitam aos usuários das vias adotarem comportamentos adequados que possam aumentar a segurança, ordenar os fluxo de veículos e orientar usuários da via, tendo em vista a elevada eficiência da sinalização como fator de redução de riscos de acidentes.

Para o vereador Capitão Neves, a proposta trará vários benefícios à população, pois ajudará na localização de imóveis e moradores que residem no município, facilitando a entrega de documentos, correspondências e encomendas. “O fato de ser reflexiva também facilitará a identificação dos endereços durante o período noturno”, destacou.

O nome de ruas nos postes é uma medida que facilita a vida não apenas dos tupãenses, mas principalmente dos visitantes. “Somos uma estância turística e precisamos ter uma sinalização que facilite a circulação dos visitantes. Existe também um pedido da população para que se coloque o nome das ruas nas esquinas”, destacou.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email