Alunos da Rede Municipal e assistidos participaram de espetáculos gratuitos do Circo Portugal

Atendendo a indicação n°673/2017, do vereador Eduardo Akira Edamitsu, o Circo Portugal Internacional cedeu gratuitamente espetáculos para entidades.

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Atendendo a  indicação n°673/2017, aprovada por unanimidade junto à Câmara Municipal de Tupã, em 14 de agosto,  feita pelo vereador Eduardo Akira Edamitsu, o Circo Portugal Internacional, que esteve na cidade nos últimos dias, cedeu gratuitamente espetáculos para alunos da Rede Municipal de Educação,  APAE, Casa dos Velhos, Aapehosp, Projeto Banda Jovens Talentos, Atiradores Mirins e  Casa Abrace. As apresentações ocorreram nos dias 21 e 23 deste mês.

Os espetáculos gratuitos só foram possíveis através do esforço do prefeito Ricardo Raymundo, que atendeu a indicação do vereador Eduardo Edamitsu, e principalmente pela sensibilização dos proprietários do circo, Luis Portugal e Vagner Portugal, e do gerente geral, Luis Carlos Pimentel, que acolheram a ideia da inclusão social.

Segundo o vereador Eduardo, foram duas apresentações inesquecíveis para crianças, jovens e idosos. “Queremos agradecer o empenho do prefeito e o carinho dos proprietários do circo e dos artistas”, disse.

Nos últimos meses, o Circo Portugal fez apresentações na Argentina, Uruguai e Sul do Brasil, com comboio que transporta mais de 900 toneladas em equipamentos na frota de 35 trailers, 46 carretas, 20 cavalos mecânicos, vários carros de propaganda, além de avião próprio.


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email