Paulo Henrique pede providências em relação ao Thermas de Tupã

Por meio da indicação n°829/2017, aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Paulo Henrique Andrade sugeriu ao Poder Executivo que tome providências em relação ao Thermas de Tupã.

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Por meio da indicação n°829/2017, aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Paulo Henrique Andrade sugeriu ao Poder Executivo que tome providências em relação ao Thermas de Tupã. O parlamentar propõe agilidade na abertura de licitação para novos investimentos naquela área.

Segundo o vereador Paulo Henrique, a justiça determinou, em agosto deste ano, a reintegração de posse do terreno onde foi instalado o clube, que foi doado em 2008 para a criação de um thermas que fomentasse o turismo em Tupã. Desde sua inauguração o empreendimento já passou por alguns investidores e mesmo assim continua fechado.

Para o vereador Paulo Henrique, a reabertura do Thermas é fundamental para Tupã continuar com o status de estância turística. “É muito importante que seja aberto novamente o projeto do thermas clube para a licitação, dessa vez com objetivos e regras mais específicas para que o clube possa voltar a ser um atrativo turístico, gerando emprego e renda para o município”, destacou.

Após ter a indicação aprovada, o vereador Paulo Henrique encaminhou ofícios ao prefeito Ricardo Raymundo, solicitando urgência em relação ao novo processo de licitação daquela área destinada ao thermas.

O vereador Paulo Henrique observou que as obras do Country Club já estão em processo de licitação e devem começar em breve. O parlamentar acredita que o funcionamento dos dois atrativos, Country Club e Thermas, e a reforma do Balneário Sete de Setembro ajudarão o desenvolvimento da estância turística.

 

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email