Vereador Tiago Matias e deputado federal Fausto Pinato viabilizam recursos para Santa Casa

Atendendo solicitação do vereador Tiago Matias, o deputado federal Fausto Pinato conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Atendendo solicitação do vereador Tiago Matias, o deputado federal Fausto Pinato conseguiu a liberação de R$ 100 mil para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. O pedido do parlamentar tupãense foi feito por meio da indicação nº 749/2017, aprovada pela Câmara Municipal.

O recurso destinado pelo deputado federal Fausto Pinato está disponível e será destinado para custeio do hospital. “É sabido que a Santa Casa de Misericórdia de Tupã necessita de apoio federal para manter seu trabalho de maneira plena”, destacou o vereador Tiago Matias.

Segundo Tiago Matias, a Santa Casa de Misericórdia é uma referência na área da saúde na região da Alta Paulista e por isso merece toda a atenção do poder público. “Encaminhamos esse pedido ao deputado Fausto Pinato por entender a importância da Santa Casa para nossa região. O hospital presta um excelente trabalho aos pacientes de Tupã e municípios vizinhos”, disse.

O vereador Tiago Matias agradeceu o empenho do deputado Fausto Pinato que não mediu esforços em atender a indicação. “Essa é uma ajuda muito bem-vinda. Esperamos viabilizar mais recursos para a Santa Casa de Tupã a fim de auxiliar os funcionários e corpo clínico que realizam um trabalho humanizado de referência na região”, destacou.

O assessor parlamentar João Paulo Mantovani tem estreitado o contato entre o vereador Tiago Matias e o deputado federal Fausto Pinato, a fim de viabilizar novos projetos para Tupã.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email