Reverendo Valter de Souza recebe título de “Cidadão Tupãense”

Durante sessão solene, realizada no dia 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Tupã concedeu o título de “Cidadão Tupãense” ao reverendo Valter de Souza, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Publicado em: 03 de janeiro de 2018

Durante sessão solene, realizada no dia 13 de dezembro, a Câmara Municipal de Tupã concedeu o título de “Cidadão Tupãense” ao reverendo Valter de Souza, pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular. O vereador pastor Eliézer de Carvalho é autor do projeto de Decreto Legislativo nº 9/2017, que concedeu a honraria ao homenageado.

Pastores, membros da igreja e familiares participaram da cerimônia que contou com a presença do prefeito Ricardo Raymundo, do presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, dos vereadores Cabo e Pastor Castilho, Antonio Brito, Alexandre Scombatti, Eduardo Edamitsu e Pastor Eliézer.

Nascido em Cianorte (PR), o reverendo Valter de Souza é casado com pastora Rosana, pai de três filhas: Juliane, Valéria e Cinthya e avô de Yasmin e Richard. B Converteu-se na cidade de Campinas em 1987. Nessa época, atuava como administrador de empresas e pediu demissão para ser pastor. Na cidade de Sumaré, foi pastor auxiliar por dois anos e também pastor em três igrejas, as quais construiu no Jardim Maria Antônia, local onde também comprou terreno.

No Jardim Dall Orto e no bairro Bom Retiro, também em Sumaré, comprou dois terrenos, construiu igreja e salão social. Foi superintendente regional em Paranavaí (PR), onde construiu três igrejas e comprou dois templos.

Em Mogi das Cruzes, também atuou como superintendente e foi coordenador estadual do G.M. de Homens por quatro anos e meio, realizando grandes congressos de homens em todo estado de São Paulo. Hoje é conselheiro estadual como 4º secretário.

Desde 2005 é superintendente regional e pastor titular na cidade de Tupã, e ao longo desses 12 anos, realizou diversos trabalhos como: compra de uma área de 6.000 metros quadrados, construindo área de lazer, campo de futebol, amplo estacionamento, salão social com 980 metros quadrados, 17 salas de aula para o Instituto Teológico Quadrangular, amplo estacionamento ao lado da igreja com 750 metros quadrados, cobrindo 300 metros quadrados.

Na região de Tupã, adquiriu três terrenos, e ajudou a construir quatro igrejas, comprando um templo pronto na cidade de Lucélia de uma igreja que estava à venda. Hoje somando no total de 19 igrejas: 17 são construídas, 1 para construir e somente 1 que não tem propriedade.

O reverendo Valter de Souza é membro do Conselho Estadual de Diretores do Estado de São Paulo, como 4º Secretário, Superintendente. Somando o total como Superintendente Regional 17 anos e como pastor, 28 anos.

 


Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu email