Lucas Machado participa de reunião com chefe da Casa Civil

Junto com deputado estadual Bruno Covas, vereador entregou pedido para reforma e ampliação do Balneário 7 de Setembro

Publicado em: 17 de agosto de 2009

Junto com deputado estadual Bruno Covas, vereador entregou pedido para reforma e ampliação do Balneário 7 de Setembro

Vereador Lucas Machado (PSDB) participou de audiência em Santos na última sexta (14) com o deputado estadual Bruno Covas e o chefe da Casa Civil do governo estadual, Aloysio Nunes. Durante o encontro, Lucas entregou ao secretário ofício assinado pelo prefeito Waldemir e pela secretária de Cultura e Turismo, Aracelis Góes Morales, no qual solicita recursos para o projeto de reforma e ampliação do Balneário Sete de Setembro, um dos principais atrativos turísticos da cidade.

“É muito importante conseguirmos a verba para reforma e revitalização do Balneário Sete de Setembro, pois essas melhorias são necessárias para alavancar o turismo no local”, defende o vereador.

O projeto desenvolvido pela secretária de Infraestrutura Jeane Rosin e entregue em mãos ao secretário Aloysio Nunes, apresenta uma completa revitalização do balneário, com a construção de quiosques, sanitários, campo de futebol, plantação de árvores, entre outros.

“O projeto está completo e vai ao encontro dos anseios da nossa população, que sonha em ver o Balneário Sete de Setembro como um local atrativo”, reforça o vereador, que conta com o apoio do jovem deputado tucano Bruno Covas.

“O Bruno tem dado apoio ao nosso trabalho, encaminhando as reivindicações da nossa cidade e intermediando reuniões políticas como esta de sexta”, disse Lucas.

Inclusive nesta terça, às 17 horas, o vereador estará em São Paulo no gabinete do deputado na Assembléia Legislativo, acompanhado do pastor Osmar Aranha, presidente da Assembléia de Deus, para assinar convênio de R$ 60 mil em favor da Casa Emanuel, projeto de assistência social mantido pela entidade.

O dinheiro foi viabilizado através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Bruno Covas a pedido do vereador Lucas Machado e será destinado para aquisição de bens para a Casa Emanuel, que abriga idosos.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal


Publicado por: Andréia Simões

Cadastre-se e receba notícias em seu email