Queima do Alho arrecada recursos para Apae de Tupã

A 6ª Queima do Alho conseguiu arrecadar aproximadamente R$ 40 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Publicado em: 12 de julho de 2013

A 6ª Queima do Alho, realizada no dia 7 deste mês, no recinto da Exapit, conseguiu arrecadar aproximadamente R$ 40 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A entidade também repassará parte deste valor para o Lar Santo Antonio.

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, que participa do grupo que realiza o evento, parabenizou todos os voluntários que organizaram a festa. “Quero agradecer à equipe do Amaral (coordenador do evento), os churrasqueiros, às cozinheiras, os funcionários da Apae e da Prefeitura, além de toda organização do evento, incluindo o prefeito Manoel Gaspar e o vice-prefeito Thiago Santos pela colaboração e participação da festa”, diz.

Cerca de 1.300 convites foram vendidos na Queima do Alho, que serviu comidas típicas como feijão tropeiro, arroz com carne seca, costelão à moda gaúcha, saladas, doces e bebidas. Além disso, o evento teve um leilão de gado.

Segundo o vereador Valdir, toda a renda obtida na Queima do Alho será revertida para a Apae. Esse é um evento beneficente que se tornou tradicional na estância turística de Tupã. “Em nome do presidente a Apae, Benedito Rodrigues Gonçalves, quero agradecer ao público que prestigiou este evento, colaborando com essa importante entidade assistencial”, destaca.