Operadoras serão convocadas para explicar mau funcionamento em Tupã

Em resposta a indicação nº 143/2014, de autoria do vereador Valter, o deputado estadual Orlando Morando informou que convocou as operadoras de telefonia celular para uma reunião a fim de discutir o mau funcionamento do serviço.

Publicado em: 08 de maio de 2014

Reunião é resultado da indicação do vereador Valter Moreno

Em resposta a indicação nº 143/2014, de autoria do vereador Valter Moreno Panhossi, que defende melhorias na área de cobertura e qualidade dos sinais das operadoras de telefonia móvel, o deputado estadual Orlando Morando (PSDB) informou que convocou todos os presidentes de operadoras de telefonia celular do Estado de São Paulo para uma reunião a fim de discutir o mau funcionamento do serviço.

O deputado estadual Orlando Morando é membro efetivo da Comissão de Transporte e Comunicação, da Assembleia Legislativa. Assim que teve a indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Valter encaminhou ofícios ao parlamentar. “A cidade inteira necessita de cobertura efetiva e com melhor qualidade dos sinais de telefonia móvel, mas os bairros mais extremos da zona urbana são os que mais sofrem com o sinal da telefonia celular precário, falho, deficiente e, muitas vezes, inexistente”, ressalta o vereador Valter.

Para o vereador Valter Moreno, é preciso melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia celular para atender os anseios dos moradores e dos turistas que visitam Tupã. “Recebemos o ofício do deputado Orlando Morando que nos informou que convocará todos os presidentes das operadoras de telefonia celular do Estado de São Paulo para justamente explicar o mau funcionamento das mesmas e, ao mesmo tempo, cobrar melhorias no sistema”, informa.

O vereador Valter Moreno ressalta que muitos usuários estão reclamando do sinal de telefonia celular. O parlamentar propõe às empresas que instalem novas antenas pelo município, especialmente na zona leste, na região do Parque Universitário e outros pontos extremos da cidade cuja qualidade não está a contento da população.