“Mangolo” pede pavimentação da Rua Manoel Marques de Oliveira

O vereador “Mangolo” voltou a solicitar ao Poder Executivo que faça a implantação de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e de rede de iluminação pública na Rua Manoel Marques de Oliveira.

Publicado em: 18 de julho de 2014

O vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, voltou a solicitar ao Poder Executivo que faça a implantação de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas e de rede de iluminação pública na Rua Manoel Marques de Oliveira, antiga Rua Perimetral, localizada no Jardim Casari.

Segundo o vereador “Mangolo”, é grande o trecho sem asfalto na Rua Manoel Marques de Oliveira e isso gera uma série de problemas aos moradores. “Nos período de chuvas, o local fica praticamente intransitável, criando grandes dificuldades de locomoção e inúmeras consequências para uma significativa quantidade de pessoas que residem”, ressalta.

O vereador “Mangolo” informa que foi procurado por moradores do Jardim Casari que relataram os problemas gerados pela falta de pavimentação na Rua Manoel Marques de Oliveira. Por este motivo, o parlamentar apresentou novamente esta indicação na Câmara Municipal.

Após a aprovação do pedido, o vereador “Mangolo” encaminhou ofícios ao prefeito Manoel Gaspar, destacando a necessidade deste investimento.