Valdir participa do balanço da Queima do Alho

A comissão organizadora da Queima do Alho, juntamente com o vereador Valdir de Oliveira Mendes, apresentou o balanço da oitava edição do evento.

Publicado em: 16 de setembro de 2015

A comissão organizadora da Queima do Alho, juntamente com o vereador Valdir de Oliveira Mendes, apresentou o balanço da oitava edição do evento, que ocorreu no dia 12 de julho, no recinto da Exapit. A tradicional festa atraiu milhares de visitantes.

Segundo os organizadores, a Queima do Alho teve uma receita de R$ 160.070,00. Já a despesa foi de R$ 98.755,90. Assim o lucro líquido obtido foi de R$ 61.314,10. O lucro foi dividido entre a APAE, Santa Casa, São Francisco, Lar Santo Antônio e Pastoral da Moradia.

O vereador Valdir de Oliveira Mendes, que participou como voluntário do evento, destacou que a festa vem crescendo a cada ano. “Tivemos um lucro de R$ 60 mil que foi dividido entre as entidades de Tupã. Isso para nós é muito importante. Com a união de todos, conseguimos realizar um grande evento”, destacou.

A irmã Francisca da Silva, do Lar Santo Antônio, agradeceu a doação feita pela comissão organizadora da Queima do Alho. Atualmente, a entidade está reformando o banheiro das crianças. “Sempre precisamos de ajuda e doações”, disse.

O presidente da APAE, Benedito Rodrigues Gonçalves, observou que o evento foi trabalhoso, mas o final foi satisfatório. “Conseguimos um lucro de R$ 61 mil que ajudará as entidades de Tupã”, comentou.

Integrante da comissão organizadora, Eduardo Amaral disse que a equipe da Queima do Alho já está pensando no evento do próximo ano. “A festa foi um sucesso. Já estamos preparamos a próxima para o ano que vem. Temos que agradecer o apoio da Câmara Municipal por meio do vereador Valdir. Com essa união, conseguimos ajudar quem tanto precisa”, destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação