Vereador Meireles propõe criação do “Projeto Cultural” nas feiras-livres

Com o objetivo de potencializar a cultura no município e também ampliar as opções de lazer, o vereador Antônio Carlos Meireles apresentou a indicação n°540/2017 que propõe ao Poder Executivo que crie o projeto cultural de música e artes nas feiras-livres.

Publicado em: 21 de agosto de 2017

Com o objetivo de potencializar a cultura no município e também ampliar as opções de lazer, o vereador Antônio Carlos Meireles apresentou a indicação n°540/2017 que propõe ao Poder Executivo que crie o projeto cultural de música e artes nas feiras-livres de Tupã.  A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal.

O vereador Meireles destacou a importância do projeto que valorizará os surgimentos de grandes talentos. “O município já foi palco de grandes festivais que prestigiavam os artistas, e, no propósito de prestigiar ainda mais artistas locais e regionais, propomos essa indicação para possibilitar que os músicos tenham mais opções para mostrar seus talentos. O objetivo deste projeto é promover o surgimento de novos artistas, o que consequentemente, irá trazer de volta os grandes festivais de música em nosso município, o projeto contará com grandes talentos”, informou.

Segundo vereador Meireles, a criação do projeto dará a oportunidade aos artistas e compositores de se apresentarem, incentivando e divulgando seus trabalhos. “Nossa cidade apresenta um grande potencial cultural de artistas e não podemos deixar que essa riqueza se acabe,” informou.

O vereador Meireles propôs ao secretário municipal de Cultura, Caio Aoqui, que empenhe esforços para a criação do projeto para que artistas possam ter a oportunidade de mostrar seus talentos, e levar um pouco mais de lazer e cultura para nossa cidade.

No dia 5 deste mês, os feirantes se uniram e viabilizaram a apresentação da dupla Renan e Gabriel durante a feira livre da Praça da Figueira.

Publicado por: Assessoria de Comunicação