Câmara de Tupã vota as contas municipais do exercício 2015

Na época, a cidade era administrada por Manoel Gaspar e Thiago Santos

Publicado em: 26 de setembro de 2022

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã vota, na noite desta segunda-feira (26), Projeto de Decreto Legislativo sobre as contas municipais referentes ao exercício de 2015. Na época, a cidade era administrada por Manoel Gaspar e Thiago Santos.

 

A sessão camarária acontece, de forma excepcional, no Centro de Convivência “Monsenhor Afonso Haffner”, localizado à rua Cherentes, em frente ao prédio da edilidade, em obras. Os trabalhos começam às 20h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara de Tupã (canal 34.3) e pelas redes sociais.

 

O texto do decreto legislativo, assinado pelos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, determina a aprovação das contas. A análise foi feita pelo presidente, vereador Antônio Brito (PV) e pelos membros Alexandre Scombatti (PL) e Paulo César Soares, o Paulo da Farmácia (PSD).

 

O então prefeito de Tupã teve as contas, referentes a 2015, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), após reexame, em dezembro de 2018.

 

OUTROS ITENS

 

A pauta da sessão da Câmara de Tupã, desta segunda-feira (26), contempla ainda a leitura de Projeto de Lei recebido do Poder Executivo. A proposta autoriza a abertura de crédito de R$ 23,6 milhões para suplementar dotações orçamentárias do município.

São recurso já disponíveis para gestão do prefeito Caio Aoqui (PSD), gerados pelo excesso de arrecadação do exercício de 2021 e de anulação de dotações orçamentárias.

 

A sessão terá ainda a apreciação de sete indicações e quatro moções dos vereadores. A pauta completa pode ser conferida no site da Câmara Municipal de Tupã.


Publicado por: Assessoria de Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!