João Borracheiro toma posse na Câmara de Tupã

Suplente da vereadora Cristina Vicente agradeceu oportunidade e desejou pronta recuperação à professora

Publicado em: 25 de abril de 2023

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, vereador Marcos Rogério Gasparetto, deu posse na noite desta segunda-feira (24), durante sessão, ao vereador João Carlos Baptista, o popular “João Borracheiro”. Ele irá substituir a vereadora professora Cristina Vicente dos Reis Fernandes, durante licença saúde.

Em entrevista à TV Câmara de Tupã, o vereador agradeceu a confiança da população tupãense que lhe conferiu votos para a suplência. Ele desejou pronta recuperação à vereadora e afirmou que irá – durante o exercício do cargo – auxiliar a cidade em todas as necessidades.

“Meu desejo é que a vereadora Cris Vicente, muito em breve, esteja com sua saúde em dia e reassumindo sua função. Que nesse período nós possamos corresponder às expectativas da população”, disse.

O presidente Marcos Gasparetto reiterou os votos de pronta recuperação à professora – 1ª secretária da Mesa Diretora da Casa – e desejou sucesso ao suplente alçado à vereador. “Como a licença ultrapassou o prazo estabelecido no Regimento (15 dias) foi feito o ato de posse. O nosso desejo é que o João faça um bom trabalho e que a Cris em breve esteja conosco”, disse.

A assessoria de Cristina Vicente agradeceu as mensagens de carinho à vereadora e informou que ela se encontra em tratamento hospitalar, devido a quadro de pneumonia.

Publicado por: Assessoria de Imprensa