Ação social do 'Campeonato Sete de Setembro' e do 'Amador' beneficia três entidades

Câmara Municipal, por meio do presidente Marcos Gasparetto, apoia iniciativa das equipes; no total foram arrecadadas 27 cestas básicas

Publicado em: 27 de setembro de 2023

Três entidades sociais de Tupã foram beneficiadas por meio do esporte, em uma iniciativa apoiada pela Câmara Municipal, por meio do presidente Marcos Gasparetto. No total, 27 cestas básicas foram arrecadas durante duas competições que movimentaram jogadores e torcida, que movimenta o futebol da cidade.

Os alimentos são resultado da mobilização durante o Campeonato Amador de Tupã e a 2ª edição do Campeonato Sete de Setembro. Foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Tupã (Apae), Lar Santo Antônio e Casa Abrace.

O presidente do Legislativo, acompanhado do secretário municipal de Esportes, Matheus Mendes, entregou os donativos. “Só temos a agradecer e parabenizar a todos que fizeram as doações, que prestigiaram o esporte da nossa cidade e, através desse gesto, estão agora fazendo a diferença na vida de muitas pessoas”, disse Gasparetto.

O presidente da Câmara afirmou ainda que o apoio institucional da Câmara tem sido assegurado a todas as entidades e ações do município, seja através de divulgação pelos vereadores, de proposituras, do voluntariado e do diálogo com o Poder Executivo e outros órgãos, visando orientar as entidades sobre a legislação e outras necessidades.

Publicado por: Assessoria de Imprensa