Vereador Ricardo defende melhorias nas ruas Demétrio Basan e Antônio Mendonça

Publicado em: 24 de abril de 2013

O vereador Ricardo Raymundo sugeriu ao Poder Executivo que realiza melhorias no sistema de iluminação pública nas ruas Demétrio Hristafor Seirec Basan e Antônio Mendonça. Essa indicação foi elaborada com base numa série de solicitações de empresários daquela região da cidade.

Segundo o vereador Ricardo Raymundo, o objetivo deste investimento é garantir a segurança de todos aqueles que transitam por aquelas vias. “Existem trabalhadores da empresas Prado Produtos Odontológicos e Amendupã Produtos Alimentícios que concentram aproximadamente 600 funcionários, muitos deles trabalham no turno da noite”, comenta.

Em outra indicação, o vereador Ricardo também sugeriu ao Poder Executivo que implante galerias coletoras de águas pluviais na Rua Antônio Mendonça. “No período de chuvas é grande o volume de água que escoa pela Rua Antonio Mendonça, que frequentemente a empresa Prado Produtos Odontológicos, que ali tem sua sede, é parcialmente inundada”, observa.

O vereador Ricardo ainda observa que a água da chuva também desce pelo passeio público e contribui para o alagamento do viaduto existente na Rua Lélio Piza. A inundação do trecho ocorre em chuvas intensas. “Esse pedido atende às reivindicações dos moradores e dos proprietários das empresas daquela região”, informa.