Prefeitura melhora sinalização do antigo Terminal Rodoviário após solicitação do vereador Caio Aoqui

Publicado em: 26 de abril de 2013

Atendendo solicitação do vereador Caio Aoqui, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito executou melhorias na sinalização do antigo Terminal Rodoviário, que fica no centro da cidade. O parlamentar apresentou uma indicação sugerindo ao Poder Executivo que realizasse esse investimento.

Segundo o vereador Caio Aoqui, os próprios comerciantes e usuários das linhas circulares do antigo Terminal Rodoviário pediram esse investimento. “Em visita ao local, constatamos que a pintura e sinalização estavam deterioradas. As guias já não possuíam identificação devido às falhas da pintura antiga”, informa.

Após constatar o problema relatado pelos comerciantes, o vereador Caio Aoqui sugeriu ao Poder Executivo que implantasse faixas de pedestres, sinalização de solo para facilitar o fluxo de veículos e ônibus que diariamente passam dentro deste conhecido terminal rodoviário, além de oferecer mais segurança aos pedestres.

O secretário municipal de Segurança e Trânsito, José Romero Sobrinho, e o vereador Caio Aoqui acompanharam a execução das pinturas. A Prefeitura fez pinturas na faixa de pedestre, no estacionamento para portadores de necessidades especiais e no estacionamento de motos. Além disso, regulamentou o bolsão de carga e descarga para veículos leves e pesados e implantou placas indicativas.

O vereador Caio Aoqui agradeceu ao Poder Executivo por ter atendido essa solicitação tão aguardada pelos comerciantes do antigo Terminal Rodoviário.