Paulo Henrique solicita abertura de rua para interligar Jardim Casari e Conjunto Habitacional José Feliciano

O vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Paulo Henrique Andrade, apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo que faça abertura de uma rua que interligue o bairro com o Jardim Casari.

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Após ouvir moradores do Conjunto Habitacional José Feliciano, o vereador e 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Paulo Henrique Andrade, apresentou uma indicação solicitando ao Poder Executivo que faça abertura de uma rua que interligue o bairro com o Jardim Casari. A abertura da via facilitaria o acesso à escola municipal Governador Mário Covas e ao posto de saúde.

Segundo o vereador Paulo Henrique, a falta de uma via de acesso tem causado uma série de transtornos aos moradores daquele bairro, principalmente para as crianças e estudantes que precisam passar por um “pasto” para encurtarem o caminho até chegarem à escola.

O vereador Paulo Henrique Andrade observou que a abertura de uma nova rua não será um trabalho que irá interferir muito nos cofres públicos, apenas alguns reajustes que precisam ser feitos para que os moradores possam ter acesso ao Jardim Casari.  “Precisamos apenas unir os proprietários dos terrenos para que possivelmente doem os terrenos, e assim, a Prefeitura possa entrar com a mão de obra e com o material, podendo então, fazer esse investimento”, disse.

Após ter a indicação aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Paulo Henrique esteve com o secretário de secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Renan Pontelli, visitando a área que no final da Rua Pioneiro Jerônimo Borges. Estudos serão realizados para definir a melhor forma de interligar os dois bairros.

Publicado por: Assessoria de Comunicação