A pedido de Charles dos Passos, cultura receberá investimento de R$ 200 mil

Publicado em: 06 de agosto de 2019

Através da parceria firmada com o deputado federal Luiz Carlos Motta, o vereador Charles dos Passos viabilizou a destinação de R$ 200 mil, recurso que vai ser aplicado na construção de um centro cultural na zona leste da cidade. Além deste montante, o parlamentar tupãense destacou que o município vai receber outros R$ 100 mil, que serão aplicados na recuperação de ruas e avenidas de Tupã.

“Este dinheiro, tanto o que vai ser aplicado na cultura quanto o destinado à infraestrutura urbana foi destinado ao município graças ao trabalho político realizado por Luiz Carlos Motta em Brasília. Com esta ação, o deputado comprova sua preocupação com nossa cidade e nossa população, mostrando que além de estar sempre presente, tem uma preocupação legítima com os tupãenses”, elogiou Charles dos Passos.

O vereador lembrou ainda que, diante do quadro delicado por que passa atualmente a economia do município, é necessário atuar junto aos representantes nas esferas estadual e federal para conseguir o aporte de recursos. “Desde a campanha, Motta se comprometeu em auxiliar nosso município e vem batalhando constantemente junto aos governantes, em São Paulo e em Brasília, para nos auxiliar de diversas maneiras”, sublinhou.

Ao confirmar a liberação dos recursos, Luiz Carlos Motta destacou a atuação parlamentar de Charles dos Passos. “O vereador tem a clara percepção de que, sem educação e cultura, é praticamente impossível que um povo se desenvolva. Mas sua atuação na Câmara dos Vereadores vai muito além disso, tanto que seu trabalho em defesa dos interesses da população é constantemente elogiado. Este perfil focado no crescimento de Tupã foi um dos fatores que nos levaram a atender os pedidos que ele formulou”, reconheceu Motta.

“Para que a região continue se desenvolvendo, é imprescindível que haja grupos políticos comprometidos com o progresso, que coloquem os interesses públicos acima dos interesses particulares. Em Tupã, temos grandes parcerias, todas focadas no crescimento da cidade e de seu povo e o vereador Charles dos Passos é uma destas referências”, acrescentou o deputado federal.

Publicado por: Assessoria Parlamentar