Prefeitura inicia as obras do prolongamento da rua José Demicheli Filho

Presidente da Câmara Pastor Eliézer viabilizou R$ 200 mil para a obra

Publicado em: 26 de junho de 2020

A Prefeitura de Tupã iniciou as obras do prolongamento da rua José Demicheli Filho, ligando a mesma até a rua Mário Menegatti. O investimento está sendo realizado com recursos viabilizados pelo presidente da Câmara Municipal de Tupã, Pastor Eliézer de Carvalho, por meio do deputado estadual Pastor Carlos Cezar.

Em 2019, o vereador Pastor Eliézer apresentou a indicação nº 549, na qual solicitou ao deputado estadual Pastor Carlos Cezar que intercedesse pela liberação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana. O recurso foi liberado e o convênio assinado entre a Prefeitura de Tupã e o governo estadual.

De acordo com Aluíso Ricardo de Oliveira, morador daquela região, a abertura da rua José Demicheli Filho era um sonho de mais de 20 anos. “A gente que mora aqui esperava pelo prolongamento. Estamos felizes que a obra começou”, disse.

Para o empresário Renato Secco, a abertura da via melhorará o fluxo de veículos daquela região da cidade, permitindo novas opções de acesso aos bairros da zona leste. “Esse investimento trará benefícios para os moradores e irá melhorar o deslocamento dos veículos”, comentou.

O presidente Pastor Eliézer e o prefeito Caio Aoqui visitaram o início das obras. O prolongamento da rua José Demicheli Filho receberá pavimentação, guias, sarjetas e iluminação.

Segundo Pastor Eliézer, o prolongamento da rua José Demicheli Filho foi um pedido dos moradores daquela região. “Assim que ouvimos o anseio dos moradores, procuramos viabilizar os recursos com o deputado estadual Pastor Carlos Cezar. Fizemos a indicação e conseguimos a liberação dos R$ 200 mil. Hoje, temos a grata satisfação de presenciar o início das obras”, destacou.

Pastor Eliézer agradeceu ao deputado Pastor Carlos Cezar pela liberação dos recursos e ao prefeito Caio Aoqui por ter atendido a indicação. “Esse era um sonho antigo dos moradores e estamos felizes pela concretização desta obra que em breve ficará pronta”, disse.

Já o prefeito Caio Aoqui explicou que o prolongamento irá criar uma nova opção de acesso para quem se dirige à Incubadora de Empresas e à escola municipal Prof. José Maris. “Quero agradecer ao Pastor Eliézer, ao deputado estadual Pastor Carlos Cezar e ao reverendo Valter de Souza que também apoiou a viabilização deste recurso que está possibilitando a realização desta obra”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação