Câmara Municipal de Tupã realizará audiência pública para discutir orçamento 2021

Publicado em: 27 de novembro de 2020

A comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã, em atendimento ao disposto na Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2.000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), realizará, no dia 28 de novembro, às 11 horas,  uma  audiência pública para discussão do Projeto de Lei nº 46/2020, que estima a receita e fixa a despesa do município de Tupã para o exercício de 2021.

Na realização da audiência pública, serão observadas as normas estabelecidas no Decreto Estadual nº 64.959/2020, ou seja, será necessário uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool gel 70%.