Antonio Brito busca melhorias e reformas na Farmácia Municipal

Parlamentar planeja transferir drogaria para outro local, visto que o prédio onde a mesma se encontra é alugado.

Publicado em: 25 de maio de 2021

O vereador Antonio Brito (PV) solicitou ao Poder Executivo, por meio da indicação  nº 108/2021, a realização de estudos para adequação e reestruturação da Farmácia Municipal de Tupã, atualmente localizada na rua Coroados, de equina com a avenida Tapuias. O prédio em que está instalada a drogaria municipal é alugado, fato que impossibilita as reformas e melhorias.

Segundo o parlamentar, sua proposta é ampliar o imóvel no qual encontra-se a Farmácia Especializada, na rua Cherentes, com a finalidade de adequar e reestruturar o local para oferecer melhor atendimento à população.

"Ao investir em uma nova estrutura, o município irá qualificar e humanizar os serviços de saúde, área sempre com elevada demanda, ainda mais neste período difícil no qual vivemos, com a proliferação do novo coronavírus que, infelizmente, vem tirando a vida de muitos cidadãos em nosso país e nossa cidade", afirmou Brito.

Em resposta à indicação do representante do legislativo, o secretário de Relações Institucionais de Tupã, Douglas Guilhermon Gimenez, confirmou que o projeto de adequação e restruturação está em fase de compatibilização do arquitetônico estrutural, elétrico e hidráulico com previsão de término na segunda quinzena de maio.

Publicado por: Assessoria de Imprensa