Prefeitura realiza reformas no Velório Municipal de Parnaso

Melhorias foram executadas após indicação do vereador “Renatinho da Garagem”

Publicado em: 31 de maio de 2021

Após indicação do vereador Renato Fresneda Delmori, “Renatinho da Garagem”, subscrita pelos vereadores Lucas Hatano (PSD), Eduardo Alexandre Sanches “Du Serv Fest” (Podemos) e Antonio Brito, (PV), a Prefeitura reformou o Velório Municipal do Distrito de Parnaso. As melhorias buscam atender um grande número de pedidos dos munícipes do distrito que solicitaram ao parlamentar a revitalização do local, devido à precariedade do qual o mesmo se encontrava.

De acordo com “Renatinho da Garagem”, as reformas foram feitas nas áreas interna e externa do Velório Municipal. “Além de realizar as pinturas e a jardinagem, os demais problemas estruturais também foram solucionados, diminuindo as precariedades do ambiente”, disse.

A indicação apresentada na Câmara Municipal e encaminhada ao prefeito é resultado do pedido dos moradores do distrito. "Moradores do distrito pediam as melhorias, pois o velório precisava de reforma. É muito difícil perder alguém e a dor fica ainda maior quando não se tem um espaço adequado para que os familiares e amigos possam velar seus entes queridos.", revelou Renatinho.

O Velório Municipal do Distrito de Parnaso recebeu pintura interna e externa, jardinagem e troca de lâmpadas. "Cabe a municipalidade oferecer o mínimo de dignidade às famílias nesse momento delicado e de dor, que é a perda de um ente querido. Por isso, agradeço ao prefeito Caio Aoqui, vice-prefeito Renan Pontelli e ao secretário de Obras, Planejamento e Trânsito, Valentim Bigeschi, por atender nosso pedido", disse.

Publicado por: Assessoria de Imprensa