Câmara Municipal retoma sessões presenciais

Publicado em: 02 de agosto de 2021

As sessões presenciais da Câmara Municipal de Tupã serão retomadas a partir desta segunda-feira (2/8), seguindo um protocolo de segurança em razão da pandemia do coronavírus. Será a primeira reunião com todos os vereadores eleitos na legislatura 2021/2024 dentro do plenário.

Durante mais de um ano, as sessões eram realizadas remotamente no ambiente virtual. A redução dos casos de coronavírus e as mudanças no Plano São Paulo permitiram o retorno das sessões presenciais.

Para realizar as sessões presencialmente, foram instaladas divisórias nas mesas dos vereadores. A reunião será aberta para a população, mas com apenas 80% da capacidade das galerias. Vale ressaltar que o uso de máscara será obrigatório para todos os presentes.

Esta será a primeira reunião do segundo semestre após 15 dias de recesso, no qual as atividades seguiram normalmente e apenas as sessões ordinárias não foram realizadas. Para a população que não puder estar presente no plenário, a sessão poderá sem acompanhada por meio da TV Câmara, no canal 10 da TV a cabo ou no canal 34,3 do sinal aberto digital. A transmissão também poderá ser acompanhada pelas redes sociais da TV Câmara.

Publicado por: Assessoria de Imprensa