Câmara prestigia evento de ações do Desenvolvimento Econômico e Turismo

Publicado em: 20 de maio de 2022

O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Shigueru, e os vereadores Lucas Hatano e Marcos Gasparetto, participaram nesta quinta-feira (19), na Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Tupã (Acert), do evento de divulgação das ações de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, foram divulgados alguns projetos importantes para as duas pastas.

O evento contou com a presença de proprietários do Eco Thermas Park, localizado na estrada que liga Tupã ao município de Arco-Íris, que será renomeado para Eco Thermas Tupã, em homenagem à cidade. Além da mudança do nome, o parque tem previsão para receber novas atrações que foram lançadas na cerimônia.

Para impulsionar ainda mais o setor turístico, a pasta prepara novas ações, que foram externadas durante a celebração. O secretário de turismo, Duda Gimenez, detalhou sobre investimentos no Country Club de Tupã, que irá receber a construção de quiosques, banheiros, vestiários, portaria, lanchonetes, além de reformas nas piscinas.

Outras ações também foram divulgadas no evento, como a finalização do Teatro Municipal, início das obras da Alameda do Artesanato, Praça da Bandeira e futuras reformas no Museu da Varpa, Museu dos Tropeiros e bosque da Varpa.

Presidente da Câmara, Eduardo Shigueru agradeceu todo o apoio entre o Executivo e Legislativo para que essas ações fossem iniciadas. "Gostaria de agradecer o prefeito Caio Aoqui, vice Renan Pontelli, e parabenizar o trabalho do secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Takahara, que foi buscar capacitações para preparar nossa cidade para o turismo, assim como o secretário, Duda Gimenez. Agradeço também aos vereadores, que votaram à favor desses projetos".

Além de todas as novidades turísticas, um teaser sobre o lançamento do Hiper Center de Tupã foi exibido. O novo empreendimento tem previsão para encerramento das obras ainda neste ano e irá gerar cerca de 300 novos empregos no município, o que contribui para a movimentação econômica do município.

Publicado por: Assessoria de Imprensa