Senador paulista sinaliza envio de R$ 400 mil para infraestrutura, anuncia vereador

Após visita a Brasília, Scombatti relata compromisso de Marcos Pontes com Tupã e envio de R$ 400 mil para infraestrutura; reunião teve presença de Motta.

Publicado em: 07 de junho de 2023

A Câmara Municipal de Tupã tem participado ativamente da conquista de emendas parlamentares federais. Em viagem a Brasília, o vereador Alexandre Scombatti foi recebido pelo senador Astronauta Marcos Pontes. Conforme o parlamentar tupãense, o encontro contou com anúncio de R$ 400 mil em recursos para infraestrutura.

No encontro, o vereador apresentou uma série de demandas do município. “É um trabalho que realizamos desde que o bauruense assumiu uma cadeira no Senado. Por ser da região, ele conhece bem a realidade da Alta Paulista e está sempre disposto a ajudar”, disse o parlamentar tupãense.

Durante a reunião, que contou com a participação do deputado federal Luiz Carlos Motta, Scombatti pediu apoio para que pendências relacionadas a setores vitais como saúde e infraestrutura tramitassem com mais agilidade no Congresso.

“Tanto o senador quanto o deputado Motta estão atentos às necessidades de nossa cidade e empenhados em nos auxiliar a vencer todos os contratempos”, acrescentou.

Durante a audiência, o senador garantiu que irá destinar R$ 400 mil para Tupã, recurso que será aplicado em melhorias na infraestrutura.

“Essa verba é só o começo, pois, com certeza, continuaremos trabalhando juntos”, frisou Marcos Pontes, agradecendo o apoio que recebe dos tupãense.

Já o deputado Luiz Carlos Motta lembrou que a função dos parlamentares é interagir em todas as esferas de poder para garantir conquistas para a população. “Tenho certeza que esta emenda vai beneficiar toda população tupãense”, completou.

Agora, o vereador Alexandre Scombatti deve se reunir com o prefeito Caio Aoqui para estudar qual será a melhor aplicação do recurso.

“É uma verba que se soma aos demais investimentos. Com isso, estamos construindo uma cidade cada vez melhor, com mais qualidade de vida para todos”, avaliou o chefe do Executivo tupãense.

Publicado por: Assessoria de Imprensa