Câmara Municipal parabeniza servidores e voluntários pela Tupã Junina e Quermesse

Presidente do Legislativo, Marcos Gasparetto, ressaltou importância cultural dos festejos

Publicado em: 05 de julho de 2023

A Câmara Municipal de Tupã, por meio do presidente, Marcos Gasparetto, parabenizou os servidores municipais, os voluntários, a administração municipal – representada pelo prefeito Caio Aoqui – a liderança e os paroquianos da Matriz de São Pedro pela realização da Tupã Junina e Quermesse transcorridas entre os dias 28 de junho e 01º de julho.

O presidente citou, de forma especial, o empenho dos servidores que prepararam a Praça da Bandeira para o evento, as equipes da Secretaria Municipal da Educação e os colaboradores da Subsecretaria de Cultura.  Gasparetto lembrou ainda das famílias, que prestigiaram o evento.

“Que coisa linda. As crianças da nossa rede municipal, fazendo suas apresentações. Os shows também foram um sucesso. A organização está de parabéns, o Poder Público fez a sua parte e os voluntários trabalharam de forma incansável para que tivéssemos um grande festejo. É um presente para a nossa cidade”, disse Marcos Gasparetto.

Ao longo dos quatro dias de festa, vários vereadores participaram dos eventos. “A Câmara é apoiadora da nossa cultura. E sabemos que neste segundo semestre teremos outras oportunidades para reunir nossa população, em outros eventos tradicionais do calendário do município”, ressaltou.

Ainda não foram divulgadas datas, mas a expectativa é que neste semestre a cidade tenha pelo menos uma festa popular a cada dois meses.

Publicado por: Assessoria de Imprensa