Vereador quer mão dupla entre as ruas Chavantes e Guaicurus

Ninha Fresneda diz que medida visa atender apelo de moradores, irritados com o constante fechamento dos quarteirões nessas duas ruas

Publicado em: 16 de junho de 2010

Ninha Fresneda (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir solicitando mudanças no trânsito local. Visando atender reivindicação de moradores, o vereador pede que os quarteirões entre as ruas Chavantes e Guaicurus tenham mão dupla de direção.

“Os moradores daquela região reclamam do impedimento do trânsito nas ruas Chavantes e Guaicurus em dias de eventos no Tênis Clube e no Ginásio de Esportes, sem contar a feira-livre, que torna trabalhoso o acesso às suas residências”, justifica.

Ninha Fresneda diz que com as ruas impedidas, os moradores são obrigados a deslocar-se até a avenida Tamoios para chegar em suas casas, o que, segundo ele, poderia ser resolvido com a implantação de mão dupla no quarteirão da rua Chavantes e Guaicurus.

“Hoje, esses cidadão se sentem lesados no seu direito de ir e vir. Assim, ao tornar o trânsito de mão dupla nessas ruas, a Prefeitura atenderia a solicitação da população dessa região, que evitaria gastos desnecessários com combustíveis”, afirma o vereador.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal