Substituição de paralelepípedos em trecho de rua central

Lucas Machado quer asfalto ao invés das pedras no cruzamento das ruas Coroados e Tabajaras

Publicado em: 01 de julho de 2010

No cruzamento das ruas Coroados e Tabajaras, na região central da cidade, existe pequeno trecho de paralelepípedos que precisa ser substituído por pavimentação asfáltica, conforme atesta o vereador Lucas Machado (PSDB).

“Além de ser ruim para trafegar, principalmente para os motociclistas, o calçamento de paralelepípedo existente naquele trecho está irregular e escorregadio, o que pode provocar acidentes”, alega.

Diante disto, o vereador solicita ao prefeito Waldemir estudos para substituir as pedras pelo asfalto que, segundo ele, além de ser mais moderno, trará mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local, já que no cruzamento dessas duas ruas o movimento é bastante intenso durante o dia.

Publicado por: Andréia Simões