Telma Tulim pede reparos na estrada vicinal do Sabiá

Buracos tornam estrada precária e dificultam tráfego no local

Publicado em: 01 de julho de 2010

Buracos tornam estrada precária e dificultam tráfego no local

Atendendo inúmeras solicitações, a vereadora Telma Tulim (PSDB) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir solicitando reparos e recapeamento na estrada do Sabiá. Buracos ao longo de toda a extensão prejudicam o tráfego de veículos na vicinal, segundo a vereadora.

“As chuvas, as erosões, o tráfego constante de caminhões e de veículos de grande porte sempre muito carregados são os maiores causadores dos danos em estradas da nossa região A precariedade dessas estradas acaba comprometendo o acesso da população à cidade, bem como o escoamento da safra e o transporte nas vicinais”, analisa Telma Tulim.

Diante da situação e do apelo da população que diariamente utiliza a vicinal, a vereadora está reivindicando à Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura medidas para recuperar a estrada.

“O reparo e recapeamento da estrada do Sabiá tem sido objeto de inúmeras solicitações por parte dos moradores e trabalhadores que utilizam aquele trajeto, visando melhores condições de trabalhos e de segurança. Diante da precariedade dessa estrada e da necessidade de melhorias, estamos tentando junto à Prefeitura obter recursos para executar tais benfeitorias”, explica.

Publicado por: Andréia Simões