Telma Tulim recebe comenda “Mulher da Luta e dos Direitos”

Vereadora recebeu homenagem em razão de sua militância pelos direitos da mulher, da criança e do adolescente

Publicado em: 01 de julho de 2010

A vereadora Telma Tulim (PSDB) também foi destaque durante o 413º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, ocorrido entre os dias 16 e 20 de junho último, em São Paulo.

O evento, promovido pelo Instituto Nacional Municipalista, reuniu centenas de vereadores e prefeitos paulistas, que além de receberem homenagens, participaram de congresso que debateu temas como a aplicabilidade da Lei de Improbidade Administrativa e a função fiscalizadora das Câmaras Municipais, além de discutir a função do vereador no município e as maneiras de melhorar a participação do município.

Telma Tulim, atualmente no segundo mandato na Câmara Municipal, recebeu a comenda “Mulher da Luta e dos Direitos”, reconhecimento ao seu trabalho na defesa dos direitos da mulher, da criança e do adolescente.

“É sempre uma honra receber homenagens como esta, que mais do que apenas reconhecer o trabalho do vereador, ajuda a incentivar cada vez mais a atuação de parlamentares na defesa dos direitos femininos e dos menores”, comentou a vereadora.

Publicado por: Andréia Simões