Ribeirão é destaque em congresso nacional em São Paulo

Pesquisa apontou o vereador como o presidente de Câmara mais bem avaliado do estado de São Paulo

Publicado em: 01 de julho de 2010

O presidente da Câmara Municipal, Antonio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) foi destaque durante o 413º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais e Assessores, realizado de 16 a 20 de junho último em São Paulo.

O evento, promovido pelo Instituto Nacional Municipalista, reuniu centenas de vereadores e prefeitos paulistas, que além de receberem homenagens, participaram de congresso que debateu temas como a aplicabilidade da Lei de Improbidade Administrativa e a função fiscalizadora das Câmaras Municipais, além de discutir a função do vereador no município e as maneiras de melhorar a participação do município.

“Foi um encontro bastante produtivo que o Instituto Municipalista realiza anualmente como forma de reciclar os temas mais importantes que integram a rotina dos políticos do nosso país”, avaliou Ribeirão, que foi homenageado durante o congresso como o presidente de Câmara mais bem avaliado do estado de São Paulo por pesquisa feita pelo Instituto Municipalista, ligado à União dos Vereadores.

“Para mim é uma honra ter recebido esse destaque, pois demonstra que o meu trabalho como vereador está sendo bem avaliado e tem o reconhecimento da população”, comentou o vereador, que atualmente cumpre o segundo mandato como presidente do legislativo tupãense.

Publicado por: Andréia Simões