Dra. Lucília parabeniza atletas campeões dos Jogos Regionais

Vereadora entregou moção às equipes e atletas que receberam ouro, prata e bronze na competição de 2010

Publicado em: 21 de setembro de 2010

A vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) entregou moções de congratulações aos atletas que se destacaram na 57ª edição dos Jogos Regionais, realizada em julho na cidade de Assis. Foram homenageados as equipes de biribol masculino, tênis de mesa feminino e natação feminino e os atletas que receberam medalhas individuais nas categorias judô feminino e masculino, capoeira e tênis de mesa individual.

A delegação de Tupã nos Jogos Regionais foi composta por 280 atletas que venceram em 17 modalidades, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze. Dra. Lucília destacou o excelente desempenho das equipes tupãenses no evento, o que, segundo ela, comprova o trabalho sério que vem sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes.

“Tenho a honra de homenagear os atletas que participaram dos Jogos Regionais, pois com garra, determinação, dedicação e coragem, e principalmente por crerem em suas capacidades, honraram o nome de nosso município”, justificou, ressaltando que ser atleta é estar sempre pronto a superar novos desafios e limites.

Diante da impossibilidade de reunir todos os atletas, foram entregues moções apenas para os atletas que conquistaram ouro. Os demais atletas, os técnicos, auxiliares e funcionários da Secretaria de Esportes foram homenageados através de moção entregue ao secretário da pasta, José Carlos Feliciano, que foi representado pelo diretor de área de Esportes, Celso Fernando da Silva.

Publicado por: Andréia Simões