Zoratto pede melhorias na iluminação pública de rua no Jardim Guanabara

Vereador diz que medida, que atende reivindicação de moradores, traria mais segurança na rua Demitrio Basan

Publicado em: 21 de setembro de 2010

A Câmara aprovou indicação do vereador Valmir Zoratto (PTB), a qual solicita ao prefeito Waldemir melhorias na iluminação pública da rua Demitrio Christafor Seirec Basan, no Jardim Guanabara. A medida, segundo o vereador, além de garantir a segurança do local, atenderia reivindicação de moradores.

“A realização deste serviço, além de ser motivo de inúmeras solicitações por parte daquela comunidade, torna-se indispensável para que se possa garantir uma melhor segurança às pessoas que transitam por aquele local”, justifica.

Zoratto diz que o número de estudantes e de pessoas que trabalham a noite e que passam por aquela região é muito grande, daí a necessidade de ampliar o sistema de iluminação da rua. “Com a implantação de melhorias na iluminação pública será possível garantir mais segurança às pessoas que transitam no local e aos moradores da rua”, afirma.

Publicado por: Andréia Simões