Dra. Lucília agradece sinalização de solo

Vereadora solicitou serviço por meio de indicação encaminhada à Prefeitura no último dia 9 de setembro

Publicado em: 27 de setembro de 2010

Recentemente a vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV), atendendo solicitação de moradores, encaminhou indicação ao setor de trânsito do município pedindo implantação emergencial de sinalização de solo nas ruas Mario Menegatti, esquina com a rua Francisco Melhado, e Caetano Violante, esquina com a rua Edinilton Duarte dos Santos.

Segundo a vereadora, as duas ruas necessitavam de sinalização de solo por questão de segurança. “Por se tratar de uma curva onde se tem pouca visibilidade, os motoristas que trafegam pela rua Mario Menegatti ao adentrarem na rua Francisco Melhado não param na esquina, pois acham que é preferencial de direção, o que acaba provocando acidentes com os carros que transitam no sentido das ruas Adinilton Duarte dos Santos e Caetano Violante”, explica.

Dra. Lucília expôs o problema à Divisão de Trânsito da Prefeitura que, imediatamente, tomou as devidas providências. “Em nome dos moradores, que me solicitaram ajuda, agradeço a administração municipal e o setor de trânsito pela implantação da sinalização de trânsito no local, o que, sem dúvida, trará mais segurança e menor risco de acidentes”, observa.

Publicado por: Andréia Simões