Ninha Fresneda quer canal de comunicação com público nas secretarias municipais
Vereador sugere implantação de livro para sugestões e reclamações em todas as unidades da administração
Publicado em: 06 de outubro de 2010
Abrir um canal de comunicação com o público que frequenta as unidades de atendimento ao público das secretarias municipais. Esta é a sugestão do vereador Ninha Fresneda (PSDB), que por meio de indicação ao prefeito Waldemir pede a implantação de um livro de sugestões, críticas, elogios e reclamações dos usuários.
A medida, explica o vereador, daria condições à administração de conhecer as principais reivindicações da população, suas críticas e sugestões, além de abrir um canal de comunicação direto com o cidadão.
“Com a implantação desse livro de registros de todas as criticas, sugestões, elogios e reclamações de nossos serviços, estaremos melhorando o atendimento de todas as secretarias municipais e colocando em prática medidas que poderiam ser de excelente impacto para o município. É importante ouvir a população, seus anseios e suas reivindicações, pois essa é uma maneira democraticamente correta”, afirma Ninha, que vê na implantação deste sistema mais um meio de ligação direta entre a população e o governo municipal.
Publicado por: Andréia Simões
Cadastre-se e receba notícias em seu email