Dra. Lucília solicita reforma em praça da rua Guaianazes

Publicado em: 27 de outubro de 2010

A vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) encaminhou reivindicação de moradores ao prefeito Waldemir solicitando reforma da pequena praça localizada na rua Guaianazes, que necessita de melhorias como iluminação, replantio de gramas, arbustos e flores, além de nova pintura.

Dra. Lucília explica que a praça em questão está localizada em região com acesso para vários bairros e no seu entorno foram construídas diversas residências que dão um ar familiar ao local.

“A praça está localizada numa área residencial, frequentada por várias famílias, sobretudo idosos e crianças. Contudo, a falta de reparos daquele espaço acaba prejudicando sua beleza, atraindo vândalos e afastando as pessoas de bem”, observa.

Por estes motivos a vereadora solicita ao Executivo estudos para viabilizar a reforma, a exemplo do que já foi feito pela Prefeitura em outras praças da cidade. “Este é um apelo dos moradores daquela região, que se sentem incomodados com a depredação de um bem público que poderia ser melhor utilizado”, ressalta
.

Publicado por: Andréia Simões