Lucas Machado agradece Prefeitura pela sinalização na rua Caingangs

Publicado em: 03 de novembro de 2010

Em nome dos moradores do bairro Tupã Mirim I, o vereador Lucas Machado (PSDB) agradeceu prefeito Waldemir e Diretoria de Trânsito da Prefeitura pela sinalização na rua Caingangs e em suas vias de cruzamento. “Em nome dos moradores da região agradeço a atenção do prefeito Waldemir e do Diretor de Fiscalização e Processamento de Trânsito, Gerson Gonzalez por ter atendido a mais essa importante reivindicação da população”, disse.

Lucas havia encaminhado indicação ao Executivo solicitando o serviço, a qual tinha o apoio dos moradores do bairro, que procuraram o vereador demonstrando o perigo em torno da rua Caingangs, que é uma via extensa, com grande movimento de veículos de carros, motos, caminhões, ônibus e até bicicletas. Soma-se a isto o fato de o local também registrar grande movimentação de pedestres.

Por isso, a sinalização implantada no local visa justamente coibir acidentes, pois os veículos que ali trafegam, principalmente vindos das ruas Ernesto Martins Silva e Floriano de Barros não paravam para entrar na Caingangs por acharem que era preferencial, o que acabava provocando colisão entre os veículos.

O jovem vereador ressalta que seu pedido foi justamente para garantir a trafegabilidade segura dos motoristas e moradores, que não apenas aprovaram como também comemoraram a conquista intermediada por Lucas.

“O mais importante é que os motoristas e pedestres possam respeitar as normas de trânsito e principalmente preservar a vida, evitando acidentes que ultimamente vinha ocorrendo nestas vias por falta de sinalização”, observa.

Publicado por: Andréia Simões