Vereador Valdir busca construção de praça no Jardim Itaipu

Publicado em: 03 de novembro de 2010

Valdir de Oliveira (PDT) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir solicitando estudos para construção de uma praça no Jardim Itaipu, em terreno localizado entre as ruas Clóvis de Oliveira, Joaquim Murtinho e Campinas. Sua indicação visa atender inúmeros pedidos de moradores daquela região.

Além disso, o vereador explica que a construção de uma praça iria valorizar o amplo espaço ocioso localizado entre as ruas acima. “Aquela é uma área extensa de propriedade do município que não está sendo aproveitada. Por isso, a construção de uma praça pública no local, além de atender o desejo dos moradores por mais um local de lazer, contribuiria para a valorização dos imóveis ali instalados”, justifica.

Publicado por: Andréia Simões