Judocas recebem homenagem do vereador Danilo Aguillar

Atletas tupãenses foram destaque em campeonato estadual promovido pela Federação Paulista de Judô

Publicado em: 08 de novembro de 2010

Os judocas Ana Laura Martins Bertolazzi e Eder Carlos da Silva Felipe, ambos atletas da Acert (Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã) foram homenageados pelo vereador Danilo Aguillar (PSB), que concedeu aos dois moção de congratulações aprovada pela Câmara Municipal.

A homenagem parabeniza os jovens judocas pelo destaque obtido no Campeonato Estadual Fase Final Aspirantes, promovido pela Federação Paulista de Judô no último dia 18 de setembro na cidade de Louveira. Ana Laura conquistou o título de vice-campeã na modalidade judô, classe mirim e categoria meio leve. Já Eder conquistou o terceiro lugar na categoria médio adulto no campeonato.

“Como incentivador e amante deste esporte, e mais ainda, como representante do povo tupãense, apresentei as duas moções que foram aprovadas pela Câmara Municipal como forma de externar nosso reconhecimento à conquista desses dois jovens, que começam a se destacar no esporte, fazendo votos de que eles sejam cada vez mais vitoriosos no judô”, disse Danilo Aguillar.

O vereador também aproveitou para estender os cumprimentos ao Departamento de Judô da Acert, em nome do presidente da entidade, Roberto Kawasaki, do diretor do departamento, Aureo Satoru Nishimura, e dos técnicos Teruo Nakamura e Márcio Nakamura.

“Há muitos anos a Acert desenvolve esse trabalho bonito, de incentivo ao esporte e à formação do caráter humano. Portanto, nada mais justo do que o Poder Legislativo homenagem os meninos e meninas que têm se destacado no judô, através de tantos títulos conquistados, e levado de forma exemplar o nome da nossa cidade para todo o país”, comentou Danilo.

Publicado por: Andréia Simões