Manzano sugere convênio para construção de duas rotatórias

Publicado em: 02 de dezembro de 2010

Valdemar Manzano (PPS) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir sugerindo a possibilidade de o município firmar convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para construção de duas rotatórias, uma na confluência da Estrada do Picadão com a estrada Adelelmo Piva e a outra na bifurcação onde tem início a estrada José Gonçalves, que liga ao município de Bastos.

Para isto, o vereador solicita ao Executivo formular reivindicação junto ao governador Alberto Goldman e ao superintendente do DER, Nelson José Amador. “Essa reivindicação é mais do que justa e oportuna, pois os usuários dessas duas estradas rurais não podem continuar correndo risco de acidentes em razão de trechos críticos no local”, afirma Manzano.

Os tais pontos críticos mencionados pelo vereador encontram-se na confluência da estrada do Picadão com a estrada Adelelmo Piva, onde, no sentido Exapit – rodovia existe um aclive acentuado que impossibilita o condutor de ter uma visão satisfatória da pista.

A bifurcação onde tem início a vicinal José Gonçalves também é um local bastante inseguro e perigoso. “Os dois referidos entroncamentos não oferecem aos usuários das mencionadas estradas vicinais a devida segurança. Neles já ocorreram graves acidentes, um deles, inclusive, com vítima fatal”, observa o vereador.

Publicado por: Andréia Simões