Câmara entrega homenagem à equipe de beisebol de Tupã

Moção de autoria da Dra. Lucília parabenizou equipe pré-junior pela conquista do campeonato

Publicado em: 07 de dezembro de 2010

Através da iniciativa da vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV), a Câmara homenageou a equipe pré-junior de beisebol de Tupã pela conquista do 1º Campeonato de Beisebol de Pereira Barreto.

A equipe, formada pelos atletas Felipe Yoshiaki Morishita, Victor Hideki Yasunaga, Leonardo Takao Yorozuya, Luis Henrique Pego Gohara, Henrique Ryuzo Arakaki, Fabio Mamoro Kawasaki, Elton Koichi Kiyan, Mickael Flores Douaki e Erick Yutaka Nakashima, esteve representada na Câmara pelo técnico Ricardo dos Santos Calixto e pelos auxiliares Vagner Hiroshi Nackachima e Eduardo Yasunaga.

Dra. Lucília enalteceu o trabalho da equipe de beisebol e disse que a conquista demonstra que cada vez mais os jovens de Tupã estão se destacando pela dedicação, disciplina e profissionalismo na realização de suas tarefas.

“Fazemos esta singela homenagem a toda equipe, bem como aos técnicos que demonstram no dia a dia a importância e os benefícios da prática do esporte para a saúde e o desenvolvimento da personalidade de cada um desses jovens”, observou.

A equipe pré-junior de beisebol obteve várias conquistas em 2010, como o XXII Campeonato Brasileiro de Beisebol Inter-Seleções, realizado em março na cidade de Presidente Prudente, e o 10º Torneio Yoshimi Shintaku de Beisebol Pré-Junior, ocorrido em agosto em Marília.

Também foi campeã do 2º Torneio Sadao Kayano em Arujá, realizado em agosto, segunda colocada na classificatória para o Torneio dos Campeões em Tupã, realizado em setembro, e terceira colocada no 18º Torneio Interclubes Assanobu Takara de Beisebol em Presidente Prudente, realizado no mês de maio. A equipe tupãense obteve ainda a quinta colocação no 20º Campeonato Brasileiro de Beisebol realizado em outubro em Marília.

Publicado por: Andréia Simões