Danilo Aguillar reivindica novo reservatório de água na AMAE II

Publicado em: 07 de dezembro de 2010

Danilo Aguillar (PSB) reapresentou indicação ao prefeito Waldemir solicitando a substituição do reservatório de água existente na AMAE II por outro com capacidade maior. O aparelho que fornece água filtrada e gelada é utilizado diariamente por trabalhadores rurais, que todos os dias abastecem suas garrafas térmicas no local.

Segundo o vereador, sua indicação é uma reivindicação dos próprios trabalhadores, que inclusive já manifestaram seu pedido durante as audiências públicas realizadas pela Prefeitura recentemente.

“Como esta é uma reivindicação antiga dos trabalhadores, espero que agora, depois da manifestação dos mesmos em audiência pública, o prefeito Waldemir se sensibilize e acate esse pedido”, observa Danilo, justificando o porquê de ter reapresentado a indicação ao Executivo.

Diariamente diversos ônibus passam pela AMAE II transportando trabalhadores rurais que abastecem suas garrafas com água gelada do reservatório. No entanto, devido à grande demanda, principalmente nos dias quentes, a água do reservatório não é suficiente para atender todos.

“Por isso a necessidade de a Prefeitura substituir o reservatório por outro de maior capacidade, a fim de garantir o abastecimento para todos os trabalhadores, em interrupção”, explica o vereador.

Publicado por: Andréia Simões