Dra. Lucília reivindica ônibus circular para o Jardim Jaçanã

Publicado em: 08 de dezembro de 2010

A vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) está reivindicando ao prefeito Waldemir e à empresa concessionária do transporte público municipal, Guerino Seiscento, a inclusão do Jardim Jaçanã no roteiro do ônibus circular. Apesar de ser bastante populoso, o bairro ainda não conta com linha da circular.

“Várias famílias residem naquela região, mas até hoje o transporte público ainda não passa pelo local, o que dificulta o acesso dos moradores às demais regiões da nossa cidade. Por este motivo torna-se extremamente necessária a instalação, o quanto antes, de um ponto de circular para que as famílias daquele bairro possam ter uma opção de transporte público”, justifica a vereadora, que sugere a implantação do ponto de ônibus na antiga rua Perimetral.

Pessoa com deficiência

Dra. Lucília também está sugerindo à administração municipal parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência para elaboração de publicação especificando os direitos e os deveres da pessoa com necessidades especiais.

Segundo a vereadora, essa publicação seria destinada à população e serviria de instrumento para combater o preconceito que, por motivos de ignorância e desconhecimento, acaba atingindo os deficientes.

“As ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência tem cada vez mais auxiliado os portadores de necessidades especiais no conhecimento de seus direitos, e com isso, inserindo-os no convívio social”, observa a vereadora.

Publicado por: Andréia Simões